O Diário de Uma Louca

O Diário de Uma Louca

sábado, 12 de junho de 2010

A Solidão Permanece.

“Ora, a solidão, ainda vai ter de aprender muito para saber o que isso é,
sempre vivi só, Também eu, mas a solidão não é viver só, a solidão é não sermos capazes de fazer companhia a alguém ou a alguma coisa que está dentro de nós.”
Saramago


Quando pensamos em solidão, imaginamos sempre, falta de alguém para conversar, para namorar, passear, ou fazer amor... Mas a isso, eu chamo carência!
Solidão não é quando sentimos falta daquele amigo com quem costumavamos partilhar confidências... 
A isso eu chamo saudade!
Solidão não é quando, voluntáriamente, nos enclausuramos com os nossos próprios pensamentos, para nos reorganizarmos... 
A isso, eu chamo, a procura do equilibrio!
Solidão não é falta de gente à nossa volta, 
isso é apenas uma circunstância da vida!
Para mim solidão é muito mais que isso...

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos, 
e procuramos em vão pela nossa alma!...


Quero dizer adeus a esse coração que de tanto amar não sabe mais o que é amor.
Não quero que façam brotar um sorriso em meus lábios hoje e amanhã façam derramar mil lágrimas em meus olhos
Não quero mais chamar teu nome durante as madrugadas e não ouvir respostas.
Eu que deveria ter partido, mas fiquei, e agora estou sofrendo pela falta de seu amor.
Não sei por que ainda espero...não sei por que te amo...por quer ainda penso em você...
Mas de todas as perguntas e respostas sei que a cada dia o que sinto aumenta e me machuca por você não está aqui.



14 comentários:

  1. vc parace ser uma pessoa interessante,,uma boa amizade,,,bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Jane! Obrigadaa! ^^ Espero q eu seja mesmo! ^^ rs

    ResponderExcluir
  3. Fantástico!

    Luiz Gabriel Tiago
    gentilezanotrabalho.blogspot.com
    twitter.com/senhorgentileza

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu Blog,bem interessante,visita o meu láh e msegui pq já tô seguindo o teu*

    ResponderExcluir
  5. Eu me perdi de mim msm muito jovem... jamais achei que fosse me reencontrar de novo. De vez em quando, eh bom estar errado. Adorei o blog, voltarei sempre :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Leoo!
    Fico feliz que gostou!
    Volte sempre sim, será muito bem- vindo!^^

    ResponderExcluir
  7. A verdadeira liberdade é estar preso a Cristo.Há um lugar em nosso coração que só Deus pode preencher, perdemos muito tempo quando tentamos preenchê-lo com a felicidade passageira deste mundo.

    ResponderExcluir
  8. vivo assim procurando resposta porque pensa mesmo sem querer pensar

    ResponderExcluir
  9. caroline e muito bonito tudo q vc escreveu tem muito sentimento bjs

    ResponderExcluir
  10. John, você disse certo. Tanto q na Palavra do Senhor diz no livro de provérbios que sobre tudo o que devemos guardar, que guardemos o nosso coração, pois dele procede as saídas da vida.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo 2...rs Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre viu?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo 1 ...não entendi o q vc quis dizer. pode ser mais claro?
    Abraços!

    ResponderExcluir