O Diário de Uma Louca

O Diário de Uma Louca

segunda-feira, 7 de março de 2011

8 de Março - Dia internacional da mulher!



Parabéns a nós mulheres!!


Não brochamos, não ficamos carecas. 
Podemos sentar de pernas cruzadas que não dói, ficar excitadas na praia, ir ao cinema sozinhas sem que nenhum gay nos passe a mão, dormir com uma pessoa do mesmo sexo ou até mesmo usar a cor rosa ou azul sem sermos tachadas de homossexuais.
Quando o sabonete cai no vestuário da academia não é o fim do mundo.
Não há como discutir: exame ginecológico é bem melhor que exame de próstata, sem dúvidas!
Em nosso casamento, sempre somos a estrela da festa,o noivo é mero coadjuvante.
Não precisamos mostrar nossas partes íntimas em um banheiro público.
Em qualquer lugar do planeta, o garçom sempre entrega a conta para o homem.
Somos capazes de ficar mais de um mês sem sexo, sem que o nosso cérebro se funda.
Quando ficarmos velhas, seremos uma vovó simpática, já os homens, um velho tarado e chato.
Temos um dia internacional SÓ NOSSO!
Somos prioridades em boates e em muitos outros lugares.
Algo muito importante: Temos sempre a certeza de que o filho é NOSSO!! Somos únicas!

Somos humus da humanidade, raiz da sensibilidade, tronco da multiplicidade, folhas da serenidade, flores da fertilidade, frutos da eternidade, essência da natureza humana! O que somos? Somos Mulher!

Meus sinceros aplausos:


24 comentários:

  1. Parabéns mesmo!
    Somos únicas, pena que só temos um dia para comemorar, se bem que ... todo dia é dia das mulheres HAHAHAHA
    Estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é!! rsrs
    Obrigada viu? Tbm já sigo lá!

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog!! que Deus possa abençoar muito a sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Blog. @!!!!
    Vai para os favoritos...

    Toi seguindo... segue o meu tambem

    http://allseriestuff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá nós do blog Madness gostamos do seu blog e por isso estamos te seguindo e gostariamos que você
    nos seguisse.

    \o/ Mulheres são unicamente únicas
    kkkkkk eu surtei em risos com a parte ''não brochamos''.


    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir
  6. Kah, obrigada!!
    Sigo sim, com toda a satisfação! ^^

    ResponderExcluir
  7. Natasha, Obrigada por me seguir!
    Fico feliz quem tenham gostado!
    E pode deixar q eu sigo sim!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. gostei do visual do blog...vc conseguiu listar uma quantidade de cisas que a mulher leva vantagem bem grande curti weaeaeaeaewaeaeaew

    bom agora que estou te seguindo passa lá no meu blog e me segue... deixa um comentario bem legal tbm [:

    http://inversopoemas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra nós!
    To seguindo :)
    http://claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Anton...Que bom q gostou. Mudei ontem! rs
    Já estou te seguindo! ^^

    ResponderExcluir
  11. parabéns para nós! uhul
    (adorei os aplausos)
    hihi
    bjs
    http://etcmodaetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nos mulheres somos e sempre seremos flores de aço *--*

    visite meu blog tbm ..por favor http://bruna-umagarotanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. seguindo. segue tbm?
    http://enfiimnos.blogspot.com
    Bgs;*

    ResponderExcluir
  14. vocês merecem um dia só pra vocês ,rs .

    ResponderExcluir
  15. Bruna, visito sim! Depois me explica esse "flores de aço" rs. bjks

    ResponderExcluir
  16. todo dia é dia da mulher ^^
    estou seguindo :D
    beijinhos!

    www.rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sim, verdade Alice! ^^
    Obrigada, te seguirei tbm!

    ResponderExcluir